top of page

A paixão que permeia gerações...


Foto de Pablo Felipe: (Marcos Euclides; Paulo Fernandes e Eduardo Lemos.)

As vezes somos surpreendidos pela vida, ela nos presenteiam apresentando-nos a pessoas que carregam em seu DNA paixões que as tornam únicas! Eduardo Westin Lemos (a direita na foto) proprietário de uma franquia da Kopenhagen é uma dessas pessoas.

Segundo ele; a paixão pelo café começou na infância.

- Minha mãe, D. Abadia, filha de cafeicultor tradicional do sul de minas, mais precisamente em São Sebastião do Paraiso, trazia o café na saca de 60 kg de propriedades próprias para Araçatuba onde morávamos. Em casa, o café era torrado manualmente, causando aquele aroma no quarteirão inteiro das redondezas. Era um apartamento bem em frente á Praça Rui Barbosa onde morávamos; eu e meus 7 irmãos. Após torrado, o café vinha para uma mesinha de madeira onde era fixado um moedor manual... Aí começávamos a trabalhar... Cada irmão moía um pouco, pois era muito pesado. Depois disso, estava tudo pronto para os cafezinhos com pão de queijo... Tudo artesanal e feito com muito carinho.

Em julho de 2012, adquiri uma franquia da Kopenhagen. Decidi ali, vender um café de alta qualidade para meus clientes. Após muito estudo, tentativas, acertos, erros e críticas, atingi um nível que considero bom, transformando uma matéria prima de alta qualidade em um produto, o cafezinho, em uma excelente experiência para meus clientes. Agora, me sinto apto a buscar conhecimentos mais profundos e aprimora-los para poder encantar cada vez mais meus clientes com uma experiência única em cada café. Hora de partir do nível bom para o nível ótimo... Buscando sempre a excelência!!!

O café que tomamos ali sinceramente foi intrigante e arrebatador, recomendo a todos que queiram provar um café por excelência provem esse café, a diferença esta na paixão colocada em cada xícara!!!

24/09/2016







bottom of page